Visitante

23 de fev. de 2009

Deu Zebra!!!


Nesta semana passei quatro dias de férias com a família e amigos nas montanhas da região de Salzburg esquiando, ou melhor, fazendo mais uma vez um cursinho de esqui para adultos, e tentando esquecer que tenho medo de altura, medo de cair, medo de me machucar, medo de andar na cadeirinha do teleférico com os esquis pendurados no pé, medo de sair do teleférico e não conseguir me equilibrar na neve, medo de perder a pista azul de amadores e cair acidentalmente numa pista preta de profissionais, entre outros... Mas apesar de toda essa mala de medos e preconceitos que carregava, acabei adorando o curso e a atividade em si. E ainda para minha sorte, nem precisei andar de teleférico de cadeirinha, mas de gôndolas fechadas. Mesmo estando longe de dominar o esporte, descobri que esquiar pode trazer um sentimento enorme de confiança, liberdade e muito prazer. Até um dia com neve caindo sem parar, esquiei corajosamente de 10:00 às 15:00, conforme o planejado. Deu zebra! E vai dar zebra hoje à noite mais uma vêz. Estaremos num grupo de 24 amigos (entre adultos e crianças) num baile de carnaval brasileiro aqui em Graz, fantasiados de Zebra e Tigre. Eu vou de Zebra, é claro!

Update: Link para as fotos do baile de Carnaval - clique aqui!

Nenhum comentário:

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

tráfico de visitas...