Visitante

11 de abr. de 2010

Releitura: "Sudoku"



... Confesso que no início demorei horas para conseguir resolver o preenchimento dos quadradinhos, pois – analítica do jeito que sou, ou que fui treinada para ser – queria avaliar primeiro todas as possibilidades de cada um, até me cometer a um único valor. Após a quarta ou quinta folhinha de sudoku do livrinho da Andy, já estava completamente viciada no esporte! Nem lembrava mais de como poderia ter sido minha vida sem sudoku! ...


...leia o texto completo aqui...


texto original escrito em 05/05/2007

Abaixo um Sudoku online para exercitar os neurônios!







6 comentários:

Anônimo disse...

Cristina, sou irremediavelmente viciada nesse jogo, mas gosto mesmo do lápis e papel. Nos aeroportos, tô sempre lá, esperando e... jogando!
Beijo grande

Maria Augusta disse...

Fátima, sou vidrada em sudoku, aliás vim aqui várias vezes brincar naquele sudoku que você tinha na sidebar. Vicia mesmo rs!
Um beijão e uma boa semana para você.

Fatima Cristina disse...

Olá Marli e Maria Augusta!

Somos 3!
Eu também sou uma "sudokeira" de marca maior!

Beijos!

Fatima Cristina disse...

Angela disse...

Esse vicio eu ainda não adquiri, mas já vi muitos viciados.
delicia ler seus relatos.
beijos

1:02 AM, Abril 13, 2010

------------------------------------
Fatima Cristina disse...

Oi Angela!

Cuidado, pois se tentar vai viciar com certeza!

Legal que você gostou de ler o texto completo.

Beijos!

Ester disse...

Olá Fátima!

Que interessante vendo vc falar tão prazerosamente de algo que eu virava o nariz, acho que é porque não conhecia..
Esse passatempo deve ser muito bom para exercitar o cérebro, vou experimentar!

Bjs, saudades..

Fatima Cristina disse...

Olá Ester!

Experimente!
Tenho certeza que você também vai gostar.

Beijos!

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

tráfico de visitas...