Visitante

2 de abr. de 2010

Eu de vítima... só mesmo da Quinta!

gif maker
(GIF produzido em http://picasion.com/)

Quem já foi "Vítima da Quinta" sabe o quanto é saudável ser escolhida como centro de uma brincadeira gostosa entre blogueiros bem humorados, que se dá no blog deste mesmo nome do Eduardo P.L.


Eduardo presenteia cada semana um blogueiro, sempre às quintas-feiras, com uma caricatura que mescla uma boa pitada de arte com outra de senso de humor, numa cumplicidade ímpar entre a "vítima" e seu criador.

Para mim, ter sido caricaturada pelo Eduardo e ter aparecido como sua "vítima" na quinta-feira da paixão do dia 1o. de abril, caiu como uma luva em seu sentido mais pleno. Adorei de paixão a brincadeira virtual, que em matéria e em comentários se mostra tão divertida como poucas do nosso mundo real de carne e osso.

Obrigada Eduardo! Valeu!

8 comentários:

Gisley Scott disse...

Oie :)
Decidi fazer uma visitinha no seu blog!Amei seu perfil, principalmente a rima :)!

Pretendo voltar mais vezes!
Grande abraço e feliz páscoa!

angela disse...

É bem gostosa a brincadeira e uma honra ter sua caricatura feita por ele e os omentários são tudo de bom...rs
beijos

Ester disse...

Queridíssima!!!

Saudades de você também!!!
Eu também já fui vítima da Quinta, e é uma delícia participar dessa brincadeira, me diverti bastante, principalmente porque, no meu caso, a caricatura ficou tal qual eu mesma e acentuou o que tenho de mais bizarro..rs

Tenha uma maravilhosa Páscoa ao lado daqueles que vc ama!

beijinhos!

Ester.~

Anônimo disse...

Obrigado, querida Fátima!
Você é ótima!

Bjs

Mylla Galvão disse...

Oi Fá...

Saudades de vc!!!
Ser caricaturada pelo Dú não tem preço (apesar de nunca ter sido, mas gostaria mto)!!!

Ficou bem legal!!!

Bjo grande!!!

Feliz Páscoa!!!

lis disse...

Oi Fátima
Esse chapeu me salvou rsrs lembrava dele.
E ficou bem meiguinha ,nao quis arricar com muitos palpites porque sou bem tonta , esperei com calma e nao deu outra, era voce!!
Parabéns, é uma boa brincadeira e uma caricatura também um presente e tanto!
Bom sábado e domingo de Páscoa.
beijinhos

Fátima Campilho disse...

Olá, Fátima!
Atualizei algumas leituras hoje:seu poema, gif e atuação como leitora para crianças na escola de seus filhos. A-do-rei!

Fatima Cristina disse...

Obrigada a todos pelas visitas e comentários.

Como já disse ser "vítima" aqui foi muito bom!

Beijos!

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

tráfico de visitas...