Visitante

2 de fev. de 2009

Presentes do "Boa Baltazar"

O "Boa Baltazar" nasceu em Janeiro de 2009 com poucas pretensões, porém com muita vontade de revelar os meus mais sinceros sentimentos sobre todas as minhas "memórias". O tempo passou, posts e comentários se multiplicaram e novos "amigos" surgiram. Amigos que, apesar de virtuais, já fazem parte da minha vida real!

Os "presentes" abaixo foram oferecidos por alguns desses "amigos" que fiz através do "Boa Baltazar". Adorei todos! Obrigada!

Os selos se encontram abaixo em ordem de chegada
(estilo "filo" -> first in last out).

Presente da Mylla
(Blog "Ideias de Milene")



MANIA: limpeza;
PECADO CAPITAL: nenhum;
MELHOR CHEIRO DO MUNDO: de cachoeira;
SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA: seria a solucao;
HISTÓRIA DE INFÂNCIA: na escola eu jurava que havia visto papai noel em todos os natais;
HABILIDADE COMO DONA DE CASA: manter a casa em ordem;
O QUE NÃO GOSTO DE FAZER EM CASA: limpar, passar, cozinhar,...;
FRASE PREFERIDA: "parecia um burro olhando para um palácio";
PASSEIO PARA O CORPO: caminhada em montanhas;
O QUE ME IRRITA: dificuldade no lugar de facilidade;
SAIO DO SÉRIO QUANDO: me sinto usada;
TALENTO OCULTO: todos aparentes - nenhum oculto;
FRASES OU PALAVRAS QUE EU USO MUITO: legal!
PALAVRÃO: shit;
QUERIA TER NASCIDO SABENDO: mas já que nao nasci sabendo, 
estou sempre pronta para aprender!
 by fccdp
 

Presente da Ivany
(Blog "Compondo o Olhar")





Eu já passei dos 30 e também dos 40.
Eu nunca me senti velha.
Eu sei que a morte é certa.
Eu quero paz.
Eu sonho em ver meus filhos criados
e independentes!


Gostei muito! Valeu!


 

Presente da Mari
(Blog "Brincando com a Rima")


EM DEZEMBRO ESTAREMOS COMPLETANDO UM ANO!!!

Campanha "ABRAÇAREI A TODOS!!!

Muitíssimo obrigada Mari pelo seu carinho. 
ADOREI!



Desafio da Mylla Galvão
do Blog "Ideias de Milene


Minha lista de posturas para as quais eu não tiraria o chapéu:

1.Inveja;
2.Violência;
3.Mesquinharia;
4.Maldade;
5.Desonestidade;
6.Falta de Educação;
7.Falta de Humildade;
8.Corrupção;
9.Preconceito;
10.Negligência.

Acho que elas se explicam por si.

Beijos!

 

Um Presente do Zisco

"...para o Boa Baltazar
da grande Fátima Cristina que topa qualquer coisa por uma boa poesia..."
Adorei! Muito obrigada!


Um presente do blog Arco-Iris Encantado

Obrigada Jacque!


Presente do Olavo no Dia do Amigo

Adorei! Muito obrigada!



Prêmio BLOG DOURADO
recebido do blog
Vidas Linhas


Obrigada Mylla! Adorei!


Presentes do
"Blog Coletivo Uma Interação de Amigos"


Obrigada, Sandra!




Presente do blog "Curiosa"



Sandra, Obrigada!
Bom ter você e o Curiosa de volta!


Presente
do blog "Ideias de Milene"
e do blog "Múltiplas Realidades"
(dado através do "Baú do Mútiplas")

Muito obrigada Mylla e Nanda pelo carinho.
Adorei!


Selo do blog Brincando com a Rima

Presente especial da Mari:

O BLOG BOA BALTAZAR
O BLOG BOA BALTAZAR
PROMOVE A UNIÃO NA BLOGOSFERA!!!

Obrigada Mari pelo carinho.
Me sinto a fada madrinha dos seguidores Nr. 100!



Presente aos amigos do blog
Café com Poesia

da amiga Mírian Mondon.
Lindo. Adorei!


Presentes do blog "curiosa" da Sandra.


... e também morangos .

Obrigada!


Presente do blog "Brincando com a Rima"...

da amiga Mari Amorim.

"É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros."

Obrigada Mari! Adorei!


Selo exclusivo do blog "Compondo o Olhar...

...para todos os seus amigos leitores. Obrigada Ivany!



Em 12.05.2009, ganhei muitos presentes... imaginem por que...

Selo exclusivo do blog "En-Cantos"...

Selo Exclusivo En-Cantos
...destinado aos homenageados do blog.


Rosas de presente da amiga Ester ...



.


pelo meu aniversário

Bolo de presente da amiga Mírian




Flores que ganhei da Sandra do blog "curiosa"


pela passagem do meu aniversário


Selo do blog da Mírian: "Café com Poesia"

Que honra!


Selo concedido aos seguidores do "Café com Poesia"




Premio conferido pelo blog L'Atelier ...
...pelo meu talento com as palavras!


Selo da Blogagem Coletiva do Dia das Mães, 2009


presente da Vanessa do blog "Fio de Ariadne"



presente da Mírian do blog "Café com Poesia", no dia das mães



Carinho do Blog de Mari Amorim para todas as mães, no dia das mães



presente da Ester do blog "Esterança"



presente da Ester do blog "Esterança"




presente da Fátima Campilho do blog "Blogstórias Essenciais"


presente da Nanda do blog "Múltiplas Realidades"



presente da Mari do blog "Brincando com a Rima"


presente da Tonho do blog "6vqcoisa"
presente da Ivany do blog "Compondo o olhar"





Selos da blogagem coletiva organizada pela Ester do blog "Esterança".
Adorei ter participado!
Parabéns Ester pela iniciativa!



presente da Mírian do blog "Café com Poesia"


------------xxx----------

O "Boa Baltazar" nasceu em Janeiro de 2009 com poucas pretensões, porém com muita vontade de revelar os meus mais sinceros sentimentos sobre todas as minhas "memórias". O tempo passou, posts e comentários se multiplicaram, e novos "amigos" surgiram. Amigos que, apesar de virtuais, já fazem parte da minha vida real!

Os selos acima foram oferecidos por alguns desses "amigos" que fiz através do "Boa Baltazar". Adorei todos! Obrigada!








3 comentários:

Sandra disse...

Passei por aqui e gostei.
sandra

Nanda Botelho disse...

Ui! Agora senti inveja! Quando eu fiz o baú era com essa ideia que vc executou em muito melhor estilo!

agora eu já fiz o baú, se eu tivesse visto esse detalhe de seu blog antes, tinha roubado a ideia para mim!

Parabéns e obrigada por ter pego o presente!

Bjão!

Fatima Cristina disse...

Olá Sandra e Nanda!

Obrigada pelas visitas.
Que bom que gostaram!

Beijos.

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

tráfico de visitas...