Visitante

12 de fev. de 2009

Com um pedacinho da Ópera na mala...

Somente hoje fiquei sabendo que o nosso querido Caetano ganhou de presente e levou com ele de volta para o Brasil um taco do chão do palco da Ópera de Viena, como lembrança de seu show realizado lá em julho do ano passado. Que ideia! Gostei! Em seu blog, Caetano diz que de toda a sua turnê em 2008, seu melhor show se deu em Viena. Segundo ele, devido à acústica da sala e à platéia, ele conseguiu cantar melhor do que sempre fez. E foi verdade! Eu tive o imenso prazer de estar presente neste show solo dele, sentada bem pertinho do palco e babando... Foi muito bom, muito bom mesmo! Ma-ra-vi-lho-so! Hoje eu relembro aqui este super momento do Caetano em Viena. Agora a minha amiga, que me passou o bilhete do show por ter tido outro compromisso naquele dia, vai poder também ver ele bem de pertinho. Aproveite!



Source: Caetano Veloso performing at Vienna State Opera on July 5th 2008 as part of Jazz Fest Wien - www.viennajazz.org/blog/

4 comentários:

Anônimo disse...

muchas gracias... adorei!
só que fiquei mais triste ainda por nao poder ter ido.

Fatima Cristina disse...

Oi Sandra!
Que bom que você gostou, só assim me sinto mais leve de ter feito o comentário: "Que bom que a Sandra nao pôde vir", após o término do show... sorry... Da próxima vez, vá!
Beijos.

Ligia Franco Pasqualin disse...

ADOREI!!! No próximo eu vou tbém! beijos

Fatima Cristina disse...

Ligia, vamos todas em caravana! Bjs.

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

tráfico de visitas...