Visitante

22 de jun. de 2009

Passeios como terapia

Para amenizar o stress do trabalho e da vida corrida, nada melhor do que viagens curtas e passeios de fim de semana. Há 3 semanas consecutivas que fazemos isso e curtimos muito. Publico aqui alguns momentos dos nossos passeios.

As gaivotas nos seguiram num passeio de barco.


Os meninos se arriscaram num banho de lago com muito vento...


Um passeio de roda gigante nos faz ver as coisas com outras perspectivas.


A caminhada recomendada passa a ser muito agradável...

... quando a trilha nos sorri à nossa frente ...

... e ao lado podemos nos perder em pensamentos admirando a paisagem.


Qualquer que seja o passeio, nas alturas, com os pés na água ou bem fincados no chão, uma coisa é certa: no final, a volta à casa é sempre um momento especial!

20 comentários:

Maria Augusta disse...

Um passeio num lugar bonito é bom para o corpo e para a mente...as baterias são recarregadas, com certeza. As fotos estão muito bonitas.
Beijos e uma boa semana para você.

chica disse...

Que lindo passeio!E eles recuperam nossas energias para tudo novamente da semana, não? Lindo!beijos e uma linda semana,chica

Ana Cristina Melo disse...

Lindas fotos!
E uma ótima dica. Realmente não precisamos esperar feriados para recarregar as baterias. Basta um bom final de semana e lindas paisagens assim.
Ótima semana para você.
Beijos

Fatima Cristina disse...

Olá Maria Augusta, Chica e Ana Cristina!

Sim as baterias se recarregaram e agora temos mais energia para encarar a semana!

Ótima semana para vocês também!
Beijos.

Nanda Botelho disse...

Lindas fotos! Vc viu meu comentário anterior? O do selinho?

Obrigada pela vista!!

bjão!

Adriana Riess Karnal disse...

Fátima,
Que delícia esse post...que ótimo poder dar uma saída...aí está fazendo calor, bom pra um passeio, aqui está um friozão...dá vonttade de comer "pinhão" e ficar na frente do fogõa a lenha..rs
bj

Mírian Mondon disse...

Oi Fatima! Que delicia de viagem, e suas palavras passeiam como num poema! Lindo!

Seu comentário lá no Café me emocionou. Me pergunto desde quando voce lê pensamentos? :)
Tem me passado pela cabeça a vontade de deixar um pouco o blog. Gosto da blogagens coletivas (foi numa delas que conheci voce e valeu a pena!) que trazem tanta troca. Mas tudo isso consome tanto tempo... que ando questionando...
Pessoas como voce me fazem continuar.

Beijos e ótima semana!

Mírian Mondon disse...

ah agora que vi o novo cabeçalho, fofo!

beijos

Mari Amorim disse...

Fatima querida,
que delicia de post,amada!
Creio, diante de tanta beleza,ganhamos anos de terapia...
Parabéns!

Ps.Se vc for seguidora do Blog Curiosa da amiga Sandra,leve sua solidariedade a ela através do meu blog ou do Blog Meus Pensamentos da amiga Marcia.Vamos abraçar nossa amiga,passe adiante essa mensagem!
Boas energia,amiga
bjs
Mari

Beijos

Fatima Cristina disse...

Olá Nanda, Adriana, Mírian, Mari e Rebeca,

Que bom que vocês também gostaram dos nossos passeios!

Beijos!

Christi... disse...

Passeio é tudo de bom ,amei as fotos.
Querida, vim tb lhe agradecer pela lembrança do cabeçalhos notáveis no blogue do Eduardo, não tinha visto ainda.
Obrigada ta querida, e tb pelo comentário lá carinhoso.

Beijos
Chris

Sandra disse...

Vim agradecer a visita minha linda Princesinha. Obrigada pelas palavras de carinho, a respeito do sumiço do meu blog.
Tem selo para vc. em blog coletivo uma interação de amigos.
Acredito que já pegou os da curiosa.
Sandra

. disse...

Nada como um bom passeio..para o corpo e para a alma.
Beijos

Mylla Galvão disse...

Fátima,
Belas fotos... Descansei meus olhos nelas... Estou passando por maus bocados... Mas suas fotos, me ajudam muito...
Venha me visitar no Vidas Linha
http://vidaslinha.blogspot.com

Bjo grande

Renata de Aragão Lopes disse...

O melhor da ida,
muitas vezes,
é a alegria da volta...

Belas imagens!

Fatima Cristina disse...

Oi Christi, Sandra, Olavo, Mylla, Renata e Profeta,

Seus comentários e visitas sao sempre bem-vindos. Ainda mais com poema!

Beijos!

Mírian Mondon disse...

Voce tem razao Fatima, a questão das drogas é mesmo muito séria e pesada.
Essa blogagem me frustou um pouco, mas vale pena falar, debater e expor o problema!

Abraços e otima semana!

Fatima Cristina disse...

Oi Mírian,

Com certeza!
E seu post foi muito claro. Parabéns!

Beijos!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Esses passeios sao ótimos, desestressam mesmo e deixam os nossos fins de semana salvos, rs.

Um beijo

Zisco disse...

Oi moça, passei para te ver e matar a saudade, passa lá no meu blog e pega um presentinho que deixei para vc.

beijão!

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

tráfico de visitas...