Visitante

19 de mai. de 2009

O drama norte-nordestino...

Estou aderindo com este post o apelo do Prof. Ery do Blog Infinito Positivo.

Para ajudar Banco do Brasil e Bradesco!

As doações podem ser feitas nos postos do Corpo de Bombeiros (de segunda-feira a domingo, de 8h às 18h) e do Provopar (de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h) em todo o Paraná. Mais informações pelos telefones da sede do Corpo de Bombeiros (41 3351-2000), do Primeiro Grupamento de Bombeiros (41 3212-2900), da Defesa Civil (41 3350-2608) e do Provopar (41 3234-1118).


Maranhão em vídeo.

2 comentários:

Maria Augusta disse...

Fátima, que bom que você e a Mirian tambem estão divulgando, domingo passado coloquei o selo no meu post, a Georgia do Saia Justa também aderiu, além da Aninha do "O Meu Jeito de Ser" que deu o grito de alerta e do Ery Roberto que fez o selo. Tomara que a mobilização para ajudar este povo já tão sofrido dê frutos.
Beijos e até breve.

PS.: Hoje não vou jogar o Sudoku, ja esta tarde rs.

Fatima Cristina disse...

Oi Maria Augusta,
Obrigada por me explicar a sequência completa da iniciativa. Estou feliz em fazer parte e também ajudar desta forma.
Beijos!

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

tráfico de visitas...