Visitante

1 de mai. de 2009

Uma festa como poucas!

Estou de ressaca. Fui à uma festa. Festa de aniversário. Aniversário de uma amiga. Estava ótima. Levei rosas amarelas de presente. Muitos amigos e parentes. Muitos presentes. Até mesmo gatos. Tortas e balões de gas. Muitos votos de felicidades. Poemas, versos, músicas! Muitas flores. Muita emoção! Muito amor maternal, mesmo que em ambiente virtual. Seus filhos são muitos. Meninas e meninos. Alguns grandes, outros pequenos. Uns morando perto e outros bem distantes. Mas a todos ela distribui seu carinho e sua atenção como se estivessem sempre bem ao seu lado e não somente ligados através de sua Esperança. A festa foi ótima. Saí de lá tarde e pude contar uns 80 amigos que entravam e saiam entre votos, presentes e abraços. Sucesso total! Na próxima festa, vou mais descansada para poder ficar até o dia clarear! Felicidades Amiga! Linda Festa a sua!

5 comentários:

Fátima Campilho disse...

Selinho para seu blog, Fátima!
Abraços.

Fatima Cristina disse...

Obrigada Fátima!

Ester disse...

Oi querida amiga!

Vc foi uma das protagonistas dessa linda festa que foi meu aniversário virtual! Com certeza ela não seria a mesma sem a sua presença e participação!

Até o blogspot resolveu me dar um presente:

HÁ DUAS HORAS NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG! ISSO ESTÁ ACONTENCENDO COM ALGUNS BLOGUES APENAS

É um presente de grego, mas não deixa de ser um presente...rs

Sinto-me como se não pudesse entrar na minha propria casa, tenho que ficar no jardim esperando que tragam a chave da porta..rsrs

Enquanto isso vou visitando meus visinhos e agradecendo todo amor e carinho dispensados no meu aniver!


OBRIGADA POR TUDO QUERIDA AMIGA!!!

Cadinho RoCo disse...

Muito bom participar de uma boa festa.
Cadinho RoCo

Marcia M. disse...

festa entre amigos ñ há nada melhor!
bom fim de semana!

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

tráfico de visitas...