Visitante

6 de nov de 2011

sem pó e sem tecla...


Sabe aquele dia que você organiza a casa toda antes da faxineira chegar, para que ela possa limpar tudo direitinho, sem ter a desculpa da casa estar de pernas pro ar, e no final ela avisa que não pode ir e te dá aquele bolo... Pois é, isso aconteceu comigo semana passada. Nem preciso dizer o quanto eu reclamei comigo mesma sobre a manhã perdida dando ordem na casa... Da próxima vez vou deixar a zona para ela arrumar.

Uma semana sem faxinar a casa, não dá para aguentar... Lá fui eu armada de aspirador na mão tentar dar conta do recado... O saco do aspirador havia sido trocado há pouco tempo. Que beleza! Aquele aspiradorzinho ainda se mostrava poderoso. Nem mais um cisco no tapete. Legal... ah, vou tentar na mesa do escritório também... ihh funciona. Tudo aspirado, numa boa... até que...

"Darling, você vai me matar!!!", gritei eu um tanto desesperada.

Ao escutar isso, ele já se levantou de onde estava e veio ao meu encontro - esperando pelo "pior"...

"Eu - "sem querer" - bati com o cano do aspirador de pó no teclado do seu laptop e suguei a sua tecla "p".... ". Putz... ele não sabia o que fazia... não acreditava no que via.
Por essa eu não esperava. E muito menos o Darling...
Os meninos vieram logo curiosos ver o teclado "kaputt", até que eu mandei todos saírem do escritório, pois "eu" mesma ia achar a bendita tecla no saco do aspirador e consertar o teclado sem ninguém por perto!


Dito e feito. Tecla fisgada, devidamente limpa e "click" - lá estava o "p" de volta no laptop e ainda por cima "funcionando"... Saí com ar de vitoriosa e nem dei bola para os comentários do Darling, sobre a minha "mania de limpeza"...


Talvez até ele tenha razão...
Mas não se preocupem. Uma coisa eu já decidi: 
No próximo bolo da faxineira, o laptop não sofrerá nenhum estrago.
Ou eu compro um "Mint" ou o pó vai ficar acumulado !!!

Mint:











4 comentários:

Adriana Karnal disse...

Fátima, querida,
estamos mesmo conectadas, sabe que acabei de postar sobre a faxina que estou fazendo no blog? rsrsr
ótimo ler um post teu,saudades...

lis disse...

Mulher tem mania não é Fátima?
nem me fale em zona,rs a minha casa está de pernas pro ar, estou fazendo mudança, embalando louça, livros,desfazendo gavetas, e o que aparece de tralha é de enlouquecer!rs nao sei onde surge tanta coisa e dá uma canseira danada separar o que realmente vou precisar e pior que tudo vai mesmo é pro guarda-móveis porque estou literalmente sem ter onde ir rsrs
vou ter que voltar pro meu bom e velho apto, até que as coisas se normalizem de novo, nao dá pra contar ... rs
tente imaginar !! rs
ainda bem que salvasres a tecla "p" putz como ele iria escrever isso? rs
um bom abraço Fatinha, gostei do seu desbafo doméstico,
volte sempre aqui tá !!rs

Georgia disse...

Kakkaka, eu nao diria Putz para "P" nao, Fátima, como boa carioca eu diria outra coisa ahahhahaha.

Brasileira tem mania de limpeza nao tem jeito.

Bom fim de semana porque vc tá merecendo, rs.

Bjao

Fatima Cristina disse...

Olá Adriana, Lis e Georgia,
Bom ter a visita de vocês aqui!
Beijos!

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Últimos 25 posts

Ocorreu um erro neste gadget

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

Ocorreu um erro neste gadget

Wikipedia Search

tráfico de visitas...