Visitante

16 de nov. de 2010

Novo dia, nova festa!


Parabéns João!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fátima,

mais que merecida essa homenagem ao nosso querido João! Ele merece!!!!
Bjs e abraço a ambos!

Fatima Cristina disse...

Eduardo!
Comentário com 10 minutos de postagem no ar, só mesmo o seu!
Continue assim antenado e ativo!
Sim, lógico! Vocês 2 são 10!
Beijos

Sandra disse...

Bela homenagem aos amigos, Fatima.
Super merecidas. Ficaram super lindas as fotos..

amiga!
Venho lhe convidar mais uma vez, agora sim para comer uma fatia de bolo e tomar champanhe na festa que a curiosa preparou para o nosso amigo em comum, chamado João.
Estou muito feliz com a festa. Muitos amigos já vieram. Mas ainda tem bolo e champanhe bem geladinha. Sinta-se convidada mais uma vez e venha participar desta linda Festa Supresa, ao nosso amigo..
Carinhosamente,
Sandra

João Menéres disse...

Oi, FATIMA

Que grande falha a minha !!!

Desculpar-me-às por certo...

Ando sobrecarregado de trabalho e isso pode ser constatado no atraso com que estou a fazer os agradecimentos no meu próprio blog.

Durará mais uma semana este meu stress. Só mais uma semana...

Daí, nem ter tido capacidade para perceber que o BB era este teu blog em que generosamente me destacas pelo dia de ontem !

MUITO TE AGRADEÇO A HOMENAGEM, embora imerecida.
Quem sou eu para tantos blogueiros terem promovido postagens tão exuberantes ?

Obviamente que TODAS me sensibilizaram extraordinariamente !!!
Mas, sinto que as forças me faltam já...
Talvez seja consequência do tempo que não tenho.
Se for isso, para a semana, recomeçarei a pedalar montanha acima.
Esperemos e vejamos...


Um enorme beijo e MUITO,MUITO OBRIGADO !

João Menéres disse...

" BOA BALTAZAR ! "

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

tráfico de visitas...