Visitante

16 de jun. de 2010

O tema preferido deste Blog (BlogGincana)


O tema preferido deste blog é o de remexer em minhas memórias e registrar de forma despreocupada e despretensiosa o que eu penso e também registrar situações especiais do meu cotidiano. Além de mostrar um pouco do que eu faço e do que a comunicação me possibilita fazer. E como bem disse a Lis: um lugar onde eu possa mostrar que "Ainda tenho tempo de "perder tempo"".

A razão maior de escrever neste blog é de deixar documentado para os meus meninos sobre tudo de bom que já vivi e também sobre pessoas queridas e de grande importância em minha vida. Um dia os meus amados meninos lerão esses posts com mais tempo e mais compreensão da vida e com certeza irão se orgulhar de mim e do Darling. Nesse dia então, eu estarei realizada. E empolgada eu usarei a mesma expressão da minha avó para comemorar o objetivo alcançado: "Boa Baltazar!"

"os meus meninos"

Com este post eu cumpro a tarefa do BlogGincana de Junho de 2010, de se fazer um post especial com o tema preferido de postagem do blog. Espero que gostem!  Sou grata ao Eduardo e ao Jorge pela iniciativa do BlogGincana!


20 comentários:

chica disse...

Muito legal e teus meninos são lindos!beijos,tudo de bom,chica

angela disse...

Lindos meninos e um objetivo bem maternal. É importante saber as suas origens e as histórias de seus antepassados isso ajuda a forma personalidades sólidas, além do que você escreve bem.
beijos

lis disse...

Oi querida Fátima
Voce acredita que distrai e esqueci de me inscrever ? rs, são só dois dias aí dancei. Não importa, o objetivo eu cumpro , visitar e comentar nos blogs dos amigos e conhecer outros.
Achei lindo sua participação , esses meninos ... que lindos e "doces" imagino!! rsrs claro que vao se orgulhar dessa mãezona .
E vamos aproveitar enquanto temos tempo de perder tempo rsrs esse "precioso" que vai nos escapando como areia nas mãos.
Fico vaidosa de ser citada assim , obrigada por lembrar.
grande abraço

- fiquei um pouco ausente de comentários devido uma gripe de inverno ( que ainda nem chegou rs) mas imagina o Rio bem friozinho !!, já temos que usar agasalho e edredons , situação rara por aqui, o corpo sente.
- concordo com seu Ladinho - joguinho chato hem? ganhamos mas queremos ver jogo bonito!! rs
beijinhos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Boa Baltazar, kakkakakakkak!

Uns gatos, vc que se cuide;)

Que foto linda a do perfil.

Bjao

Fátima Santos disse...

e saiba que se é essa sua intenção, ela nunca é demais que recordar é como travesseiro fofo, confortável, para a gente descansar na caminhada, como água fresca para fazer florir

Anônimo disse...

BOA BALTAZAR !!
Lindas crianças, as suas!
Lendo seu texto, não pude deixar de lembrar da morte do amigo Geraldinho sábado passado, e das visitas que estamos fazendo ao seu blog e seus escritos!!! A morte da outra dimensão a tudo que fazemos em vida!
Ótima participação!

Bjs e abraços ao Darling srsrs

Mar de Bem disse...

É isso aí. Você está enriquecendo a vida dos seus meninos, deixando-lhes as suas emoções escritas, como uma herança a legar. Muito, mas mesmo muito bom!

Jorge Pinheiro disse...

A herança impressionista é algo a que temos pouco acesso vinda dos nossos pais. Vivemos com eles, sabemos muito deles, mas falta sempre saber aquelas coisas que só a escrita pode dar. Um objectivo fantástico. Beijos.

Maria Augusta disse...

Fátima, sabemos os que os nossos entes queridos fazem na vida, mas dificilmente sabemos como eles se sentem em relação aos acontecimentos. É uma grande idéia registrar essas impressões como um legado, eles saberão quanto você gosta deles, certamente muito mais do que eles podem imaginar. E com razão, eles são muito bonitos, parabéns!
Um grande beijo.

Selena Sartorelo disse...

Olá Fatima, Não poderia ser mais original a tua postagem. Pensando neles e sabendo que eles poderam te ler.
Pensando nisso é que questiono como existem algumas pessoas utilizam dessa ferramenta com leviandade.

Parabéns pela postagem, de fato uma bela e séria participação. Beijosssss

Fatima Cristina disse...

Queridos Todos!

Essa Bloggincana vem me emocionando desde quando postei até agora quando leio cada comentário de vocês. Acho que entramos em harmonia...
Em pensar que quando li o tema de junho, eu pensei: "Ih... acho que a gincana deste mes será chatinha..." Puro engano meu. Estou adorando participar e receber o "feedback" tão sincero de todos vocês!

Beijos!!!

Ester disse...

Fátima, querida,

Emocionei-me com suas palavras, porque vc tem um jeito muito especial de dizer coisas simples de forma a torná-las grande dentro de nós,
seus [lindos] filhos terão muito que se orgulhar dessa mãezona!

Carinhoso abraço,

PS: gostei muito dessa sua foto!

meus instantes e momentos disse...

que bom teu blog.
Que bom tudo aqui.
Maurizio

Adriana Riess Karnal disse...

Fátima,
ócio é criativo...já dizia DeMasi.Adoro seus posts, e acho uma delícia ler as coisas boas q escrevesàs vezes a gente fica mei doen, mas daí lembra q tem gente q nem vc q leva a vida tão tranquilamente, q até é mais fácil...bj

Adriana Riess Karnal disse...

meio *down, foi o que quis dizer antes,rs

Carla disse...

Oi Fátima.
Preservar memórias e valores, registrar para cultivar. Tem tarefa mais prazerosa e mais nobre? Acho que não. Parabéns a vc a aos meninos!
Um abraço

Anônimo disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Universo Íntimo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

Andreia Alves disse...

Olá Fátima,
belíssima participação!
Com este encantamento de meninos, ufffa....
Parabéns são lindos demais!!!
depois vem me conhecer e ver minha paricipação.
terno beijo para ti e para os lindos pimpolhos...

Guy Rodrigues e Mariane disse...

Olá, achamos seu blog e adoramos, abraços forte. voltaremos

Fatima Cristina disse...

Obrigada a todos pelos comentários e visitas.

Beijos!

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

tráfico de visitas...