Visitante

9 de jan. de 2010

1 ano, 80 seguidores... Quem diria?



O "Boa Baltazar" completou no último dia 6 um ano de existência, com 958  comentários em 90 humildes artigos e 80 seguidores, aos quais eu dedico toda a minha motivação em continuar blogando, mesmo sem ter muito tempo para tal.

Neste último ano eu dormi menos, cheguei atrasada em compromissos algumas vezes, deixei o arroz queimar ao preparar o jantar para os meninos, pois todo tempo livre era pouco para ler e comentar nos blogs... Mas, por outro lado, abri uma janela para um mundo curioso e especial, onde virtualmente encontro todos os dias pessoas super interessantes que me divertem, me informam, me ensinam e me emocionam com suas postagens.

Valeu! 
Que venham muitos outros anos de vida! 
Boa Baltazar!


16 comentários:

Anônimo disse...

Fátima,

parabéns pela DATA! Sou com muita honra um dos seus 80 seguidores, e muito mais que isso, ADMIRADOR de seu blog e da forma correta e criativa com que mescla as atividades de sua casa, das tarefas de ser mãe e blogueira!

Parabéns e muito sucesso nos próximos anos de vida de seu blog!

chica disse...

PARABÉNS E EU FAÇO PARTE DA TUA LISTINHA...QUE VENHAM MUITOS OUTROS SEGUIDORES E NIVERS...BEIJOIS,TUDO DE BOM,CHICA

Maria Augusta disse...

Fátima, com a qualidade de teus posts, sempre inteligentes e calorosos, não fico surpresa que você tenha 80 seguidoras, entre os quais me incluo com grande prazer. Apesar de não ter muito tempo, você consegue ter uma atuação muito importante na blogosfera. Meus parabéns pelo aniversário, e como você disse que venham muitos e muitos outros e Boa, Baltazar!
Um grande beijo.

PS : Quando era criança me lembro que meus avós falavam muito sobre um jogador de futebol famoso da época deles que se chamava Baltazar. Será que é por causa dele que tua avó criou a expressão "Boa, Baltazar"?...

Mylla Galvão disse...

Parabéns Fá...
Vc merece muito mais!!!
Vc é 10... Não... 1000!!!
Estou com blog novo:
http://damadasaguas2010.blogspot.com

bjão

Teresa Diniz disse...

Parabéns Fátima
Só te descobri há pouco tempo, quando tiveste aquela ideia excelente para a bloggincana, mas partilho da tua apreciação: os blogues fazem-nos partilhar um mundo fascinante.
Que venham muitos mais seguidores (ou poucos, mas bons!) e muitos mais anos a blogar.
Bjs

Adriana Riess Karnal disse...

Fátima,
Parabéns para o seu blog, que ainda possamos te ler por muitos anos aqui...nos conhecemos apenas virtualmente mas já me pareces muito próxima...Ah, a Camila me contou q vai no aniversário do seu filho amanha...manda um abraço pra ele tbm...felicidades pra vcs!

Fatima Cristina disse...

Eduardo,

Que legal ler o seu comentário.
Em pensar que foi você que me sugeriu usar o gadget de seguidores... Valeu!
Obrigada pela força!

Beijos!

Fatima Cristina disse...

Oi Chica!

É um prazer contar com seguidores como você!

Beijos!

Fatima Cristina disse...

Maria Augusta, minha caríssima, você é realmente muito generosa com seus comentários e elogios! Obrigada!

A recíproca vale para o CCCJ!

Vou pesquisar sobre o Boa Baltazar e depois lhe falo, ok?

Beijão

Fatima Cristina disse...

Mylla!

Obrigada!
Você também é 1000!

Cuidado para não se enrolar com a administração da tantos blogs! Boa sorte!
Vou passar lá.

Beijos!

Fatima Cristina disse...

Teresa,

Descobrir blogs e pessoas interessantes são os pontos positivos deste "vício". A BlogGincana nos une e nos revela de uma forma louvável. Também descobri vc e seu blog com ela. Valeu!

Beijos!

Fatima Cristina disse...

Adriana, querida, Obrigada!

Sim, a Camila vem e fiquei feliz por finalmente ter dado certo nosso reencontro. Já fiz torta de chocolate, brigadeiro, queijadinha, pavê de abacaxi e pudim de tapioca. A mesa do bolo já está arrumada e agora (!!??!!) vou dormir! Depois conto mais.

BEijos!

Ana Cristina Melo disse...

Parabéns, Fátima!
É uma grande marca.
Suas mensagens são muito bonitas e por isso atraem tantos seguidores. Certamente, muitos outros aparecerão.
Bjs

Fatima Cristina disse...

Oi Ana!

Obrigada!

Um grande beijo!

Fernando Vasconcelos disse...

Muitos parabéns e muita energia para atingir o segundo aniversário.

Fatima Cristina disse...

Oi Fernando!

Obrigada!

Um abraço

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

tráfico de visitas...