Visitante

21 de set. de 2009

Sem comentários...



Ilustrador: Elder Galvao

6 comentários:

Adriana Riess Karnal disse...

Fátima, a tirinha é ótima, mas tem duas interpretações...rs
1) a mulher sempre fala demais...
2) Os homens são uns chatos...
é o que eu vi, mas com certeza tem mais leituras a partir dessas...prefiro acreditar que os homens são mais chatos, mas eu tbm adoro o silêncio.

lis disse...

Fátima,
Lembranças faz parte da nossa historia é o passado que as vezes fica presente.É bom se derramar em palavras pra ficar bem real.
O desenho tá bem o estilo masculino: deve gostar de futebol rsrsrs
Abços

Anunciação disse...

Oh,coitadinha...

Maria Augusta disse...

Eu também às vezes gosto de ouvir "the sound of silence"...o problema é que os que estão em volta às vezes querem ouvir outros sons rs.
Um beijão.

Mylla Galvão disse...

BLOGAGEM COLETIVA DIAS 25 E 26/09 EM COMEMORAÇÃO AOS 6 MESES DO MEU BLOG IDEIAS DE MILENE...

"COMO VOCÊ ESCOLHE SEUS AMIGOS?"

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 24/09 - 23HS!!!
DEIXEM SEU LINK NOS COMENTÁRIOS...

COMO PARTICIPAR?

É SÓ FAZER UM TEXTO EM SEU BLOG DIZENDO COMO VOCÊ FAZ PARA ESCOLHER SEUS AMIGOS. SE TEM UMA TÉCNICA ESPECIAL OU NÃO. E SE JÁ SE DECEPCIONOU ALGUMA VEZ! NOS DIAS 25 OU 26 POSTE O TEXTO EM SEU BLOG!

Passa no Ideias para se inscrever!
Http://ideiasdemilene.blogspot.com

Fatima Cristina disse...

Olá
Adriana,
Lis,
Anunciação,
Maria Augusta,
Mylla e
Sandra!

Obrigada pelas visitas e comentários.
Eu achei a tirinha ótima. Eu, apesar de gostar de silêncio, por vezes falo demais e posso entender os dois lados!!!

Beijos!

Galeria de visitantes

O "Boa Baltazar" possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

translator/übersetzer/ traducteur/μεταφράστης ...

tráfico de visitas...